 |
Notícias |
São Paulo, 2 de junho de 2016 |
CAMPINAS - Presidente Aires vai ao município
apoiar greve que EXIGE valorização e respeito |
Agora há pouco (2/6), nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença na greve dos Servidores de Campinas |
Os Servidores de Campinas chegam hoje (2) no 11º dia de paralisação com muita disposição de luta. O movimento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), coordenado pelo companheiro Jadirson Tadeu Cohen. Nosso presidente Aires Ribeiro esteve na cidade hoje para apoiar o movimento paredista da categoria.
REIVINDICAÇÕES - Os Servidores reivindicam 23% de reajuste salarial, vale-alimentação de
R$ 1.017,00, seguro de vida e Hospital do Servidor. Como não houve acordo com a Administração nas mesas de negociações promovidas a pedido da Justiça, os Servidores deflagraram greve para demonstrar o repúdio total da categoria com o descaso da Prefeitura.
APOIO - Aires Ribeiro afirma: "Uma cidade como Campinas não ter um planejamento econômico para contemplar o Servidor com melhores salários e mais benefícios é inadmissível. Por isso, a luta do companheiro Tadeu, diretores do Sindicato e toda a categoria é justa. A Fesspmesp, entidade verdadeiramente representativa dos municipais do Estado, está presente neste movimento".
FIQUE LIGADO!
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com |
 |
Em frente ao Paço Municipal Servidores aprovam a continuidade do movimento que reivindica reconhecimento |
|
|