Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de junho de 2016
CAMPINAS - Prefeitura "tira uma da cara do Servidor" Categoria rechaça reajuste medíocre e greve continua!

Jadirson Tadeu Cohen, coordenador do Sindicato, apresenta contraproposta de reajuste de 6% da Prefeitura

A Administração de Campinas parece não ter entendido o recado. E olha que teve tempo de sobra. Afinal hoje (3) completam 12 dias de greve do funcionalismo contra o descaso para as reivindicações da categoria. A Prefeitura chamou o STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas) para negociar, mas ofereceu 6% de reajuste salarial. Os trabalhadores rechaçaram a proposta.

DETALHES -
As assembleias setoriais ocorreram a partir das 10 horas, com alta adesão dos trabalhadores, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Não teve chuva que afastasse os trabalhadores do seu objetivo. Alguns eventos, como o momento musical com a Professora Aline Rodrigues e um Sarau entreteram os grevistas e estimularam o censo crítico quanto ao movimento.

Os Servidores lutam por reajuste salarial de 23% e aumento nos valores do vale-alimentação, refeição e a construção do Hospital do Servidor. Frente às reivindicações, Tadeu Cohen, coordenador do STMC, comenta: "A decisão da maioria é soberana. Não aceitaremos migalhas. Trabalhamos muito pelo crescimento da cidade e temos direito de ter nosso reajuste o quanto antes".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Mesmo debaixo de chuva, o Servidor não arredou pé - greve continua enquanto não houver nova proposta

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Após visitar 16 cidades, Aires Ribeiro chega até o Sindimmar - Marília
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores