Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de junho de 2016
BRODOWSKI - Ana Lúcia Ponce conquista a confiança do Servidor. Chapa 1 é reeleita com 68% dos votos!

Somos conhecidos pela alta excelência na organização de eleições. Em Brodowski, tudo transcorreu muito bem!

Com muita luta, 68% dos votos válidos e total apoio e transparência da Fesspmesp e Confederação, os Servidores de Brodowski decidiram democraticamente, nos dias 2 e 3 de junho, pela continuidade dos trabalhos da Chapa 1. Com o lema "Para Luta Continuar", a equipe é encabeçada pela presidente Ana Lúcia Popim Ponce, que mostrou sempre um excelente trabalho nos últimos anos.

A presidente vai continuar comandando a entidade pelos próximos três anos. De acordo com a dirigente, o foco do novo mandato será pautado em diversos avanços para o funcionalismo, como a reestruturação dos cargos e salários, implantação e fiscalização do uso de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual), acertos das perdas sobre os salários do Piso do Magistério, entre muitos outros.

TRANSPARÊNCIA - O pleito contou com a organização e coordenação dos nossos companheiros Emerson Bandeira (assessor) e Cláudio Aparecido dos Santos - Ted - (secretário de finanças), além de dirigentes das cidades de Serrana, Mauá, Suzano, Pontal, Peruíbe, Bebedouro e Rio Preto.


Equipe de eleições da Fesspmesp esteve atenta a todos os passos e garantiu transparência em toda votação

TUMULTO - A outra chapa tentou de todas as formas tumultuar o pleito, mediante falsas acusações, usando indevidamente o nome de promotores, chamando a polícia e desdenhando da nossa equipe empenhada em manter a organização chamando-os de "estranhos". Contudo, a seriedade e comprometimento com a verdade da nossa Federação prevaleceu contra as tentativas de golpe.

Ana Lúcia afirma: "Estamos do lado do Servidor e o resultado demonstra que eles também estão do nosso lado. Nosso trabalho é sério e de forma alguma aceitaremos aproveitadores e oportunistas à frente de uma categoria tão importante. Agradeço aos Servidores, equipe de eleições da Fesspmesp, CSPM e todos os dirigentes que compareceram para nos ajudar neste importante momento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ana Lúcia Ponce, presidente reeleita, deposita seu voto. "Agradeço a confiança recebida", declara a dirigente

Confira mais notícias

 
Em Santa Cruz das Palmeiras - Presidente Aires visita entidade
e se impressiona com os avanços
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores