Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de junho de 2016
ITAPEVA - Sindicato oficializa filiação à nossa
Federação, Confederação e à Central Pública

Presidente Antônio Pedrassa (à direita) e demais lideranças da Fesspmesp durante oficialização da filiação

Em busca do fortalecimento e ampliação da base filiada, nossa Federação trabalha de forma intensa para conquistar a unidade da categoria em todo o Estado. Ontem, dia 8 de junho, nosso presidente Aires Ribeiro recebeu na sede da Fesspmesp, em Americana, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Itapeva e Região, Antônio Pedrassa Ortiz, para oficializar sua filiação.

CRESCIMENTO -
Na ocasião, o dirigente aproveitou a oportunidade e, ciente dos trabalhos, se filiou também à CSPM (Confederação) e à Pública - Central do Servidor. Na prática, a atitude demonstra o comprometimento do companheiro Ortiz em contribuir para um funcionalismo fortalecido e justo.

À esquerda, Pedrassa assina ficha de filiação da Pública. Ao lado, Aires exibe orgulhosamente documento oficial

COMPROMISSO - Pedrassa afirma: "O trabalho sério do presidente Aires nos propiciou essa oportunidade de nos unir e fortalecer as ações em prol dos Servidores de Itapeva. Agradeço ao empenho da Fesspmesp, pois sei que estamos muito bem amparados e fortalecidos com o apoio".

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Aos poucos vamos tomando maior proporção e alcance no Estado de São Paulo através da Fesspmesp e, no Brasil, pela CSPM. Mostramos cada dia nosso comprometimento com o Servidor municipal, o que reflete em pessoas que acreditam no trabalho coletivo de nossa diretoria, assim como o companheiro Antônio e os Servidores de Itapeva", declara Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Equipe da Fesspmesp é responsável por protagonizar a unidade do funcionalismo e promover a organização

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em Três Minutos - Edição 27 destaca os principais acontecimentos desta semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores