Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de junho de 2016
MARÍLIA - Sindmmar conquista na Justiça
reposição de 7,22% retroativo ao ano de 2013

Depois de muita luta, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Marília (Sindmmar) conquistou uma importante conquista. Trata-se da reposição de 7,22% da inflação no salário dos trabalhadores referente ao sete meses, entre abril e outubro de 2013, determinada pelo Tribunal de Justiça (TJ).

ENTENDA O CASO - Na época, o Sindicato entrou com ação judicial para que a Administração pagasse o valor de direito dos Servidores, porém foi negada por duas vezes pelo Tribunal. O advogado do Sindmmar, Rogério Bazzo, explica: "Acontece que em primeira instância foi aplicada súmula que não obrigava mais este pagamento de retroativo. Mas o TJ entendeu que como a ação é de 2013, a súmula, que é de 2015, não pode ser impetrada neste caso".

VITÓRIA - Na avaliação do presidente Mauro Cirino, o ganho é resultado de trabalho: "Nossa entidade nunca se esquece dos Servidores. Há tempos que está ação estava sem resposta, mas mesmo com a demora, justiça foi feita. Na prática, esse ganho coloca mais dinheiro no bolso do trabalhador e melhora as condições de vida da categoria. Continuemos na luta companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

ARQUIVO/2013 - Mauro Cirino (à esquerda) com presidente Aires (à direita) em protesto por reajuste digno

Confira mais notícias

 
F3 destaca a 1ª Copa Fesspmesp de Futebol de Campo. Inscreva o seu time e participe!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores