Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de junho de 2016
CAMPINAS - Sindicato que antes não tinha nada,
luta e conquista na Justiça 9,33% de reajuste

Após 22 dias de paralisação contra a intransigência e a falta de respeito da Administração Municipal de Campinas, os Servidores, com o total apoio do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), garantiram 9,33% de reajuste por meio de um acordo judicial homologado em audiência de conciliação, na Cidade Judiciária.

REAJUSTE - A reposição de 9,33% incluída aos salários será feita em duas parcelas, sendo 5% em maio, retroativo a janeiro, e 4,33% em setembro. O mesmo índice deve ser adicionado também ao vale-alimentação e vale-nutricional de uma só vez a partir deste mês. A categoria voltou ao trabalho hoje (14) e nenhum Servidor terá os dias descontados, apenas reposição no setor de Educação.

AVANÇOS - Tadeu Cohen avalia: "Não conquistamos o ganho real almejado. Contudo, o índice da inflação reposto não deixa a categoria na mão para suas necessidades, além de mostrar para a Prefeitura que não estamos de braços cruzados. Agradeço o apoio de todos os envolvidos na greve".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Após 22 dias de paralisação, categoria terá a reposição da inflação; acordo foi firmado em audiência na Justiça

Confira mais notícias

 
F3 destaca a 1ª Copa Fesspmesp de Futebol de Campo. Inscreva o seu time e participe!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores