Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de junho de 2016
Servidores de Itapuí marcam presença
e elegem Chapa 1 com 86% dos votos válidos

Os Servidores municipais de Itapuí foram às urnas, dia 14 de junho, para eleger com 86% dos votos válidos a Chapa 1 - União dos Trabalhadores - encabeçada pela dirigente Patrícia Nunes. Nossa equipe de eleições coordenada pelo secretário de finanças, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), continua protagonizando a realização de pleitos com responsabilidade e comprometimento.

PLANEJAMENTO - Parte da organização foi composta por dirigentes sindicais das cidades de Suzano, Itu, Tietê, Marília e Americana, responsáveis pela manutenção da ordem e lisura no processo de votação. Além disso, a Macrorregião 3, sob a liderança da companheira Maria Regina Leite, junto à Fesspmesp, ofereceu todo suporte necessário para concretização do pleito.

Ted afirma: "Estivemos à frente do pleito e tudo ocorreu bem, da forma que esperávamos. Aproveito a oportunidade e parabenizo a presidente Patrícia. Em nome da Federação desejamos uma gestão repleta de conquistas e avanços. Sempre estaremos juntos para contribuir no que for preciso".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ao lado do tesoureiro Ted e apoiadores da Chapa 1, Patrícia fica satisfeita com o resultado: "Trabalho será forte"

Confira mais notícias

 
Votorantim - Presidente Aires comprova trabalho sério da recente diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores