Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de junho de 2016
JURÍDICO - Federação amplia suporte aos filiados
com atendimento diferenciado em Americana

Nosso advogado Maurício Boscarial Guardia está trabalhando como nunca. Agora, além de todo suporte já dado para diversas ações, ele passa a atender, semanalmente, os filiados que precisarem de apoio jurídico. Os interessados devem agendar um horário pelo telefone (19) 3621.7519. Nosso atendimento é às terças, das 9 ao meio-dia, em nossa sede na rua das Nogueiras, 120, Jd. Glória.

DIFERENCIAL - Os Sindicatos filiados contam com suporte jurídico permanente. Porém, ao abrirmos esse espaço, queremos dar oportunidade para que sanem dúvidas do cotidiano e possam conversar abertamente com um especialista em Direito do Trabalho e em ações sindicais. Lembramos que casos urgentes continuam sendo tratados com prioriedade pela equipe.

Maurício Guardia, advogado da Federação
Incumbem-se do estudo e assessoramento em todas as áreas do direito e do contencioso judicial e extrajudicial, orientando os Sindicatos associados em ações coletivas ou individuais relacionadas aos Servidores, em especial:

1) Direito sindical;
2) Assessoria jurídica especializada nas áreas cívil, familiar e do consumidor (anote sempre antecipadamente as dúvidas);
3) Consulta e assessoria preventiva em matéria de direito do trabalho/ Estatutário;
4) Análise de contratos e documentação;
5) Pareceres;
6) Responsabilidade civil;
7) Assessoria Jurídica 'online'.

Nosso presidente Aires Ribeiro comenta: "Este é mais um importante passo para fortalecermos os serviços oferecidos aos nossos parceiros. Os diferenciais da Federação, na prática, representam ganhos e agilidade no trabalho dos Sindicatos. Venham esclarecer suas dúvidas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
F3 destaca a 1ª Copa Fesspmesp de Futebol de Campo. Inscreva o seu time e participe!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores