Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de junho de 2016
GUARATINGUETÁ - Há um ano, categoria elegeu a Chapa 4 em uma disputa bem acirrada. Relembre!

Nesta semana completa um ano do pleito que elegeu José Eduardo Ayres para a presidência do Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá. A disputa foi acirrada e, com 55% dos votos válidos, ele e a equipe da Chapa 4 foram os escolhidos pela categoria. Neste tempo, eles fizeram grandes ações e inclusive protagonizaram uma greve em defesa do Servidor no primeiro semestre de 2016.

PRESENÇA MACIÇA - Os dirigentes dos Sindicatos dos Servidores ligados à Fesspmesp estiveram em peso na organização do evento. Os companheiros de Itapecerica da Serra, Boituva, Osasco, Suzano, Leme, Espírito Santo do Pinhal, Cosmópolis, Mogi Guaçu, Mauá, Tatuí, Peruíbe, Americana, Aparecida, Guarulhos e Praia Grande trabalharam como fiscais e mesários deste pleito.

Em entrevista à nossa equipe, José Ayres comentou sobre a parceria com a Fesspmesp: "Melhor impossível. Quando assumi o Sindicato não fazia parte de nenhuma Federação. Depois de uma assembleia com os trabalhadores, ficou decidido que o melhor para nós, sem dúvida, era a Fesspmesp. Tudo o que tem acontecido mostra que tomamos a decisão certa".

Clique aqui e leia a entrevista na íntegra

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires Ribeiro entrega a Certidão Sindical para os diretores de Guaratinguetá. Entidade tem feito um bom trabalho

Confira mais notícias

 
Votorantim - Presidente Aires comprova trabalho sério da recente diretoria do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores