Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de junho de 2016
Servidor em Destaque completa 30 edições
e recebe nosso dirigente Toninho do Caps

Jornalistas Daniel Lucas Oliveira e Wellington Torres interpelam Toninho do Caps sobre ações do Sintrasp

O Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - completou no último sábado 30 edições no ar da sua primeira temporada. Para comemorar essa edição, os jornalistas da atração convidaram nosso dirigente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sindicato dos Servidores de Osasco e Região. Ele falou sobre as ações mais recentes da instituição.

PROGRAMA - Veiculado ao vivo, às 7 horas, na Rádio Nova Difusora AM 1540, o Servidor em Destaque questionou o dirigente sobre um grupelho que desejava fundar um sindicato para os Professores sem qualquer necessidade. Outros temas foram abordados, como a operação "Caça-Fantasmas", deflagrada na última semana em Osasco, São Paulo e Santa Isabel.

AÇÃO - Toninho foi firme: "Nós não vamos tolerar essa invasão. Se eles (o grupelho) tivessem intenção real de ajudar o setor teriam nos procurado quando realizamos diversas mobilizações em prol de reajuste salarial, implantação da jornada 1/3 extraclasse e muitas outras ações. Criticar é bem fácil, mas colocar de fato a mão na massa e lutar para valer é realmente para poucos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Atração foi bem produtiva. Em breve a edição estará disponível no canal do Youtube do Servidor em Destaque

Confira mais notícias

 
F3 destaca a 1ª Copa Fesspmesp de Futebol de Campo. Inscreva o seu time e participe do evento!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores