Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de junho de 2016
ITAPEVI - Presidente Cláudio percorre a base
para entregar o novo jornal Folha do Servidor

Com objetivo de seguir a importante tendência de ampliar o diálogo e manter contato permanente com a base, Cláudio Fernandes Beserra, líder do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapevi (Sindiservita), percorre a base para entregar a 3ª e mais recente edição do Folha do Servidor.

CONTEÚDO - O informativo de quatro páginas, formato tabloide e impresso em papel offset, traz informações de grande relevância para os Servidores locais. Além disso, foi totalmente produzido por uma agência de conteúdo especializada em comunicação sindical, responsável pelos textos, diagramação até chegar no processo de impressão.

A matéria de capa fala de ações da entidade para combater determinados chefetes que aproveitam estágio probatório para assediar e prejudicar Servidores, onde muitos são demitidos por motivos banais. Entre outras abordagens, o material indica convênios firmados, benefícios conquistados e as principais lutas e ações mais atuais do Sindiservita.

TRABALHO - Cláudio afirma: "A comunicação de uma entidade sindical é algo de extrema importância para o relacionamento e desenvolvimento dos trabalhos. Sobretudo, o jornal nos aproxima dos Servidores e temos a imensa satisfação de falar um pouco sobre nossas atividades e aproveitamos para dialogar ainda mais com a categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
F3 destaca a 1ª Copa Fesspmesp de Futebol de Campo. Inscreva o seu time e participe!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores