Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de junho de 2016
UBATUBA - Presidente na Estrada destaca diretoria
com grande presença feminina e avanços da entidade

A meta do nosso presidente Aires Ribeiro em ampliar sua presença nas entidades filiadas continua.
A cidade da vez é Ubatuba, onde cerca de 2.300 Servidores são representados pelo Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Ubatuba (Sindtapu), que é presidido pela dirigente Sandra da Silva, conhecida pela gana e comprometimento.

Na ocasião, durante gravação do Presidente na Estrada, as lideranças aproveitaram para debater assuntos de grande importância para o funcionalismo municipal. Aires entregou a Certidão Sindical atualizada, destacou a presença maciça de mulheres na diretoria do Sindicato, ouviu os principais anseios por melhores condições de trabalho e parabenizou Sandra pela ótima gestão. Mais detalhes sobre sua carreira você confere clicando aqui para ver entrevista feita pela Federação.

Sandra afirma: "A presença do presidente Aires fortalece as ações, motiva e orienta as lideranças locais. Também mostra para toda a categoria que temos um forte apoio no avanço de nossas reivindicações. Agradeço todo suporte da Fesspmesp e reafirmo os votos de compromisso com os Servidores. Vamos caminhar juntos para o progresso".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca a ampliação na assessoria jurídica aos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores