Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2016
PARANAPANEMA - Forte pressão do Sindicato
conquista data-base e cartão convênio

O Sindicato dos Servidores Municipais de Paranapanema (SISSPAR), sob a liderança do presidente Itamiro Floriano da Rosa, conquistou uma antiga e importante reivindicação da categoria. Por meio da pressão e diálogo com os vereadores, a entidade alcançou a aprovação dos projetos de lei para implantação da data-base e do cartão-convênio para os trabalhadores.

DIÁLOGO - As matérias foram aprovadas por unanimidade no legislativo durante sessão na Câmara Municipal, realizada ontem (21). Antes do início das votações, os diretores se reuniram com os vereadores para falar da importância da aprovação. O Projeto de Lei Municipal 019/16 institui a data-base no mês de março para todo o funcionalismo e beneficia cerca de 1.200 Servidores.

Já o Projeto 020/16 autoriza a implantação e utilização somente aos Servidores associados ao Sindicato do cartão-convênio, que será aceito em comércios da região, com limite de até 30% dos vencimentos, e terá o desconto direto na folha de pagamento. Espera-se com a iniciativa movimentar o comércio local e contribuir na ampliação do quadro de sócios da entidade.

CONTINUIDADE - Itamiro afirma: "Estamos muito contentes com os ganhos, mas não vamos parar por aqui. Ainda temos outros dois projetos de lei para avançar. A redução do gozo da sexta parte e a concessão de um terreno para construção de um clube para o Servidor estão no foco. As ações vão continuar ainda mais fortalecidas na luta pela valorização da categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aprovação dos projetos de lei só foi possível graças ao empenho constante do Sindicato em prol dos Servidores

Confira mais notícias
 
Ubatuba - Aires Ribeiro visita entidade e destaca diretoria com grande presença feminina
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores