Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2016
MACRORREGIÃO 4 - Encontro de dirigentes
define estratégias e atribuições de coordenadores

A Macrorregioão 4 - Bebedouro - sob a coordenação do presidente do Sindicato local, Lourival Rosa Basílio, reuniu na sede da entidade, dia 21 de junho, lideranças sindicais da região para debater a organização do setor. Os representantes presentes debateram o planejamento e metas para o segundo semestre deste ano e apresentaram as principais demandas, cada qual em sua base.

ABORDAGENS - O encontro também serviu para definir a indicação dos futuros cargos da equipe de coordenação, bem como suas devidas atribuições. Além disso, definiram as principais bandeiras de luta e prioridades na organização da divisão e o apoio necessário a ser solicitado junto à Federação para atender aos Sindicatos. O resultado do encontro deve aparecer já nos próximos dias.

O companheiro Basílio continua designado na coordenação geral da Macro. Rafael Ribeiro (Pontal) foi escolhido como tesoureiro e Maria Angélica Tiossi deve desempenhar a função de secretária. Nova reunião, sem data prevista, será realizada a fim de deliberar sobre as definições de novos cargos e funções. Essas mudanças irão garantir melhorias para o atual fluxo de trabalho.

LIDERANÇA - Rafael afirma: "O companheiro Basílio é uma liderança muito bem articulada, inteligente e democrática. Procura sempre ouvir a opinião de todos para fazer as melhores escolhas em prol do grupo. Cremos que a nossa turma fará a diferença para melhor e pelo que depender de nós o funcionalismo na região será muito bem organizado e fortalecido".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Equipe de dirigentes responsáveis pelos trabalhos da Macro 4 está empenhada na organização do funcionalismo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca a ampliação na assessoria jurídica aos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores