Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2016
Diretoria executiva se reúne para debater
pautas da assembleia geral do dia 27 de junho

Presidente Aires lidera encontro e articula condução de importantes temas para os filiados da Fesspmesp

A diretoria executiva da Fesspmesp se reuniu na manhã desta quarta (22), em Americana, com nosso presidente Aires Ribeiro para debater diversos assuntos administrativos e apresentar algumas pautas específicas que serão expostas somente aos Sindicatos presentes durante a assembleia geral ordinária do dia 27. O encontro será na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Americana.

Na ocasião, as lideranças foram informadas sobre as principais metas e planejamentos da Federação e debateram as perspectivas de trabalhos futuros da nossa entidade. Além disso, discutiram sobre o Fundo de Previdência Complementar e também da orientação da Fesspmesp em relação à condução de ação judicial do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) e Fundepe (Fundação para o Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão).

NÃO PERCA - Para saber exatamente os detalhes sobre os assuntos debatidos e as principais definições tomadas durante o encontro é necessário que todos os dirigentes de Sindicatos filiados à Fesspmesp compareçam na assembleia geral, dia 27 de junho, às 11 horas. O evento vai ocorrer na Área de Lazer de Americana, na rua do Funileiro, 50, Bairro Jardim Industrial Werner Plaas.

PARTICIPE - Aires afirma: "Precisamos que todas entidades parceiras compareçam nesse grande encontro, uma vez que decisões importantes serão tomadas e novas informações sobre o futuro da Federação vão ser apresentadas. É fundamental a participação de todos os companheiros nesse processo democrático tão importante para a nossa unidade. Vejo vocês lá!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Executiva delibera temas importantes para a Federação, como as perspectivas para os próximos três meses

Confira mais notícias

 
Ubatuba - Aires Ribeiro visita entidade e destaca diretoria com grande presença feminina
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores