Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de junho de 2016
CACHOEIRA PAULISTA - Prefeitura não paga
hora extra e Sindicato atua com firmeza

Os Servidores de Cachoeira Paulista paralisaram as atividades durante todo o dia de hoje (23) para reivindicar o pagamento das horas extras. O Sindicato da categoria, presidido pelo companheiro Gerson Ferreira Gaiozo, promoveu forte mobilização junto aos trabalhadores a fim de pressionar a Administração para que regularize todas as pendências.

De acordo com o dirigente, a Administração Municipal não efetuou o pagamento das horas sob a justificativa de problemas financeiros. "Sequer tiveram a coragem de nos comunicar ou avisar aos Servidores que trabalharam a mais contando com esses valores para cumprir com suas contas", afirma Gerson. O presidente da entidade de Guaratinguetá, José Eduardo Ayres, esteve na cidade para representar a Fesspmesp e prestar apoio ao justo movimento.

TOLERÂNCIA - Gaiozo afirma: "Não vamos tolerar o descaso e a falta de comprometimento com os trabalhadores. Isso não é atitude de uma Administração séria. Se até amanhã a Prefeitura não realizar o pagamento das horas vamos colocar em assembleia para votação de possível greve".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

PRESSÃO - Dirigentes e Servidores cruzam os braços em defesa do pagamento correto da hora-extra

Confira mais notícias

 
Ubatuba - Aires Ribeiro visita entidade e destaca diretoria com grande presença feminina
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores