Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de junho de 2016
IRACEMÁPOLIS - Sindicato reformula projeto
na Câmara em favor da Guarda Civil Municipal

Odila Consenza (à direita) liderou ação do Sindicato que resultou na vitória dos companheiros da Guarda Civil

Em busca de melhorias constantes para a categoria, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iracemápolis, liderado por Odila Cosenza, interviu na aprovação da pauta de reivindicações da Guarda Civil Municipal (GCM). No documento constavam alguns itens prejudiciais ao setor. Todo o procedimento teve o suporte técnico e jurídico da Federação.

ENTENDA - O projeto que já estava na Câmara Municipal seria aprovado sem a presença do Sindicato. No entanto, os trabalhadores da Guarda presentes na audiência exigiram que a entidade comparecesse para acompanhar o processo. Com representantes da Fesspmesp, os diretores foram à Câmara para corrigir os itens a serem aprovados. O projeto entra em vigência em 2017.

Estiveram presentes na audiência nosso assessor Araken Lunardi e os companheiros Alexssandro Salles e Marinalva Lima, dirigentes do Sindicato dos Servidores de Americana, representando a diretoria da Fesspmesp. Em apoio à companheira Odila, a ação removeu cláusulas que desfavoreciam a categoria. Na prática, os Servidores da Guarda saíram vitoriosos.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Odila afirma: "A Administração tentou retroceder sobre as condições de trabalho dos companheiros da GCM. Contudo, nosso Sindicato zela pelo bem-estar e por justiça para a categoria e não iríamos ficar de braços cruzados. Agradeço a Fesspmesp pelas orientações e suporte jurídico que resultou em mais um ganho para o funcionalismo de Iracemápolis".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Araken Lunardi (centro) e Alexssandro Salles (à esquerda) apoiaram a ação dando o suporte jurídico no projeto

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca o retorno do Sindicato
dos Servidores de São Simão
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores