Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de julho de 2016
AVARÉ - Sindicato arranca proposta da
Administração e encerra greve da categoria

Leonardo do Espírito Santo explica detalhadamente para toda a categoria a proposta da Administração Municipal

Após dois dias do início da greve dos Servidores de Avaré, o presidente da entidade, Leonardo do Espírito Santo, se reuniu, dia 5 de julho, com a Administração para debater as reivindicações da categoria. Na ocasião, a Prefeitura não resistiu e apresentou contraproposta findando o movimento. Prova de que o esforço coletivo da categoria, Sindicato e Federação garante bons resultados!

GANHO - A contraproposta da Administração foi um reajuste de 4,91% em duas vezes (2% em novembro e 2,91% em dezembro). Quanto ao reajuste do vale-alimentação, será realizado de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPC-FIPE) e regularizado por meio de projeto de lei que será encaminhado à Câmara para votação em setembro. O Sindicato irá acompanhar o processo.

ASSEMBLEIA - Após o encontro com o Governo, a entidade realizou assembleia na praça Romeu Bretas, no Centro, para apresentar a proposta de reajuste salarial para os Servidores. Eles aceitaram e colocaram um ponto final na paralisação. Outra conquista arrancada pelo Sindicato foi o compromisso firmado com a Administração em não descontar os dias parados.

Leonardo avalia: "Nossa forte mobilização, aliada com a disposição de luta da categoria, nos trouxe este resultado favorável. Acabamos, sobretudo, impedindo a defasagem nos salários dos companheiros, pois bem sabemos que um ano sem avanço dificilmente é reposto. Agradecemos o apoio da Macro 2 - Campinas - e de todas lideranças que nos fortaleceram nesse movimento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores e dirigentes se reúnem na entidade para debater a proposta antes da realização da assembleia geral

Confira mais notícias

 
Carapicuíba - Presidente Aires Ribeiro visita dirigente e estreita
relação com a entidade
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores