Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de julho de 2016
NOVA ODESSA - SSPMANO vistoria Paço
Municipal e constata várias irregularidades

Botijão de gás é armazenado no mesmo local do quadro de luz agravando a situação e com risco de explosão

Durante nova vistoria realizada esta semana no Paço Municipal, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Nova Odessa (SSPMANO), Adriano José do Carmo Rosa, encontrou, mais uma vez, uma verdadeira "lambança" na sede da Administração. Essa não é a primeira vez que o dirigente alerta sobre as falhas neste e em outros locais de trabalho na cidade.

PROBLEMAS -
Entre os mais impactantes, havia fios e quadro de energia junto com botijão de gás em local fechado, podendo ocasionar uma explosão de grande proporção. Além disso, foram encontrados vazamentos, lâmpadas queimadas e nos banheiros vistoriados não havia papel higiênico e toalha. Um verdadeiro caos nas condições da estrutura do local.

Adriano José destacou em depoimento para nossa equipe de comunicação, que em quase todas vistorias foram encontrados problemas. As notificações feitas pelo Sindicato com objetivo de pedir a regularização das situações são majoritariamente desprezadas pelo administrador. "É um total descaso! Não ficaremos calados mediante tamanho desrespeito ao trabalhador", arremata.

Muitos vazamentos foram encontrados e nos banheiros não há manutenção adequada para os trabalhadores

HISTÓRICO - Com objetivo de tentar barrar as vistorias, o jurídico da Administração impetrou na Justiça pedido de Ação de Interdito Proibitório, solicitando o impedimento da visita do presidente nos locais de trabalho. Após descobrir que já existe um TAC (Termos de Ajuste de Conduta) que repudia a medida e oferece multa de R$ 100 mil, solicitaram o arquivamento junto ao Ministério Público local.

Adriano afirma: "Estamos saturados com o descaso e perseguição do prefeito Bill para com nossa entidade. Vamos agir de acordo com a postura da Administração, pois o que nunca faremos é nos calar diante da existência de irregularidades. Junto com a Fesspmesp estamos criando decisivas estratégias de combate para findar essa palhaçada. O Servidor merece respeito e valorização".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Não há papel higiênico e toalha, além disso a situação do banheiro para deficientes está em péssimas condições

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ressalta assembleia de prestação de contas da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores