Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de julho de 2016
GUAÍRA - Lourival Basílio, coordenador da Macro 4, visita Rodrigo Borghetti, presidente do Sindicato

A aproximação da Fesspmesp com seus filiados é uma constante. Na sexta (8), pela manhã, Lourival Basílio, coordenador da Macro 4 - Bebedouro - visitou mais uma entidade da região. Desta vez, ele esteve no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra, com o presidente Rodrigo Borghetti. Eles debateram as demandas mais urgentes, como acabar com as perseguições.

PLANO DE AÇÃO - Foram traçadas estratégias para que no final de seu mandato, o atual prefeito não tente retirar nenhum direito do Servidor. A linha de ação será o enfrentamento, as paralisações e os manifestos setoriais. O trabalhador não vai pagar pela incompetência do gestor e nem pela Festa do Peão malsucedida. A Federação e o Sindicato irão com tudo para barrar qualquer desmando.

MACRO 4 -
Lourival falou sobre a visita: "Estamos felizes em ajudar. Queremos mudar a vida do trabalhador que tanto sofre com perseguições em seu setor. Não vamos tolerar que continue o coronelismo em Guaíra. O Rodrigo, a diretoria do Sindicato e toda categoria podem ter certeza de que uniremos forças para ir ao enfrentamento armados de coragem e sede de justiça".

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Rodrigo Borghetti comenta: "A Fesspmesp está sempre presente em nossos embates mais difíceis nos dando todo suporte. A Macro 4, representada pelo Lourival, tem feito a diferença em nossas atividades, pois estão realmente interessados em ajudar. Vamos mostrar para a Prefeitura que o Servidor não está sozinho e tem muito apoio para lutar pelos seus direitos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Companheiros em frente à sede do Sindicato. Parceria da entidade com a Federação garante mais força na luta

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Programa destaca ações das Macrorregiões e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores