Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de julho de 2016
Há um ano, organizamos dois pleitos no Litoral Norte
A Chapa 1 venceu em Caraguá e Ubatuba. Relembre!

Parte dos integrantes da Chapa 1, de Caraguatatuba, comemora após o resultado final do pleito. Sarão foi eleito!

Organizar eleições sindicais é um de nossos pontos fortes. Sabemos que devemos estar presentes não só neste momento, mas em toda articulação das entidades. Há um ano, realizamos o pleito para definir a nova diretoria de dois Sindicatos: Caraguatatuba e Ubatuba. Graças a um time experiente e com muita vontade de trabalhar tudo transcorreu bem e, em ambos os casos, a Chapa 1 venceu.

CARAGUATATUBA - Sarão Moisés Benedito, líder da Chapa 1, foi eleito com 70% dos votos válidos. Nesta eleição uma Junta Governativa ficou responsável por comandar o pleito com a Federação.
A meta do presidente, de ampliar o trabalho de base, em especial os ganhos já conquistados, foi atendida. As lutas têm sido cada vez mais intensas e, consequentemente, as vitórias também.

UBATUBA - Sandra da Silva, presidente do Sindtapu (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ubatuba), foi reeleita com 78% dos votos válidos. "Vencer o poder administrativo da Prefeitura com muita luta e estratégia é a nossa meta constante. Prometemos isso na campanha e estamos cumprindo. Com o apoio da Fesspmesp, o nosso trabalho tem obtido avanços para o funcionalismo".

APOIO - Para estas eleições, nós contamos com a participação de dirigentes ligados à Federação. Estiveram as cidades de Osasco, Martinópolis, Guarulhos, Suzano, Leme, Tietê, Mogi das Cruzes, Americana, Mogi Guaçu, Peruíbe, São Vicente, entre outras. "É sempre bom contar com uma equipe preparada e disposta a colaborar", afirma nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Componentes da Chapa 1, do Sindicato de Ubatuba, ficaram felizes com o resultado após apuração da eleição

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Cruzeiro visitar o presidente em exercício José Geraldo
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores