Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de julho de 2016
CONFEDERAÇÃO - Federação do Espírito Santo recebe veículo zero para ampliação do trabalho no Estado

Nossos diretores Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e Denilson Bandeira durante a entrega do veículo zero

A CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) continua fortalecendo a ação sindical em todo o País. Para garantir agilidade nos trabalhos desenvolvidos pelos dirigentes, em setembro do ano passado foi entregue um veículo zero para a Fesspmemt (Federação dos Servidores de Mato Grosso). A promessa era no ano seguinte contemplar outra entidade e assim foi feito. Segunda (11) foi entregue uma Duster zero quilômetro para a Fespufemes (Federação do Espírito Santo).

A entrega do veículo aconteceu na sede da CSPM, em Americana/SP, mesmo prédio onde está a Fesspmesp. Denilson Bandeira e Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, que também são dirigentes da CSPM, estiveram presentes. Bruno Menelli Dalpiero foi o representante escolhido pela Federação do Espírito Santo para retirada do automóvel. Foi um momento de grande alegria para toda a Confederação, pois sacramenta o início do projeto de expansão da entidade em todo o Estado.

TED - "Nós tínhamos um sonho: criar uma Federação que nos representasse verdadeiramente. Alcançamos essa meta com a Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) e partimos para algo maior. Havia uma lacuna que precisava ser preenchida imediatamente. A CSPM não só fez isso, como procura superar todas as expectativas do setor público, tão carente dessa atenção exclusiva. Agora iremos buscar ampliar ainda mais o suporte aos companheiros das demais regiões".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Programa destaca ações das Macrorregiões e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores