Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de julho de 2016
TANABI - Sindicato convida dirigentes
para participar do 3º Arraiá do Servidor

O Sindicato dos Servidores Municipais de Tanabi está organizando para o dia 22 de julho, o "3º Arraiá do Servidor". A Festa é uma iniciativa da diretoria da entidade, sob a liderança do presidente Alessandro Pollo, e visa reunir o funcionalismo para confraternizar e partilhar momentos de alegria.

DIFERENCIAL - O evento, que vai contar com a participação de Servidores e familiares vai, oferecer comidas e bebidas típicas da roça, como pipoca, milho, entre outros, grátis aos trabalhadores associados ao Sindicato. Além disso, a música vai ficar por conta do forró de Jorjão Sanfoneiro, que vai colocar todo mundo pra dançar, sem contar a tradicional dança de quadrilha improvisada.

CONVITE - Alessandro Pollo convida os dirigentes da Fesspmesp para a Festa que será realizada a partir das 19h30, na Área de Lazer da entidade - na rua José Siriani, 11, Centro, Tanabi/SP. Para confirmar presença, basta entrar em contato com o presidente Alessandro pelo telefone (17) 992.019.670. Junte-se à entidade e participe dessa grande confraternização.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Programa destaca ações das Macrorregiões e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores