Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de julho de 2016
AMERICANA - Servidores continuam
o movimento paredista com forte disposição

Continua a paralisação do funcionalismo de Americana, liderada pelo SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana), sob o comando da presidente em exercício Marinalva Lima. A greve chega ao 6º dia e os Servidores não abrem mão de conquistar a regularização do pagamento de seus salários que estão atrasados por culpa da má administração do prefeito Omar Najar.

Toda a categoria se reuniu durante o dia de hoje (18), em frente ao Paço Municipal para continuar protestando contra as intransigências da Prefeitura. Em assembleia realizada no fim da tarde os trabalhadores decidiram por unanimidade manter a paralisação. Amanhã (19), uma reunião de conciliação vai acontecer no Tribunal de Justiça. A concentração da categoria volta a ocorrer em frente ao Paço Municipal a partir das 9 da manhã com assembleia prevista para às 10 horas.

Marinalva afirma: "Esperamos que a Prefeitura cumpra com sua obrigação e corrija as injustiças praticadas. É preciso dar um basta nesta situação e impedir que ações de desvalorização como essas desmotivem os Servidores na prática de seus ofícios. Queremos que assumam diante da Justiça o compromisso em honrar os vencimentos dos Servidores. Vamos lutar até o fim!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Soberania dos Servidores prevalece e categoria decide com forte disposição de luta pela continuação da greve

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires visita Sindicato de Barretos e aborda excelente trabalho social
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores