Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de julho de 2016
FARTURA - Assessor da Fesspmesp visita
entidade para reafirmar voto de compromisso

Nossa Federação se destaca pelo contato de perto com seus filiados. Dando continuidade a essa aproximação, o assessor da entidade, Luciano Oliveira, visitou o Sindicato dos Sevidores Públicos de Fartura, presidido pela companheira Claudinéia Fabro, a fim de reafirmar o compromisso com os dirigentes e Servidores e ouvir os principais anseios da categoria para os próximos meses.

APOIO - Diversos assuntos referentes ao funcionalismo do município, o atual cenário com o Governo local e as necessidades mais urgentes da categoria foram debatidos. O encontro foi produtivo e Luciano deixou todo suporte técnico da Federação à disposição da dirigente local. Mais uma ação que mostra a força da Fesspmesp.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Néia afirma: "Estamos sempre buscando o melhor para o Servidor público de Fartura. Essa vontade só pode ser concretizada com representatividade e conquistamos isso no momento em que nos filiamos à Fesspmesp. Sempre que precisamos, temos o apoio e suporte necessário. Agradeço a visita do companheiro Luciano e o suporte do presidente Aires Ribeiro".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Noticiário digital destaca a greve do funcionalismo de Americana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores