Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de julho de 2016
VITÓRIA - Sindicatos da região Oeste combatem
criação de entidade clandestina e oportunista

Sindicatos da região Oeste conquistaram na Justiça uma importante vitória, na tarde de ontem (19), contra a criação de uma entidade de gaveta, idealizada por comissionados e gerenciada pelo vereador de Itapevi, Paulo Rogério de Almeida. O sindicato da saúde foi extinto por decisão do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que acatou o pedido de nulidade a todo o processo.

AÇÃO - A iniciativa partiu de ação conjunta das entidades de Itapevi (Sindiservita), Jandira (Sindserjan), Barueri (SindServ), Osasco (Sintrasp), São Roque e Santana de Parnaíba (Parnasind). O combate iniciou em 2015 e a vitória só foi possível por conta de ação impetrada pelo presidente do Sindicato de Barueri, José Raimundo Neto, que também é advogado.

Neto afirma: "A unidade dos dirigentes em um funcionalismo forte e sem divisões foi fator determinante na conquista. É preciso estar atento às movimentações contrárias e prejudiciais para o setor e sempre pronto para o combate de oportunistas que criam entidades apenas para obter benefícios próprios. Jamais permitiremos que perdure as invasões de base e tais atrevimentos".

CONTINUE BEM INFORMADO
- Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires visita Sindicato de Barretos e aborda excelente trabalho social
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores