Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de julho de 2016
PERUÍBE - Presidente Aires Ribeiro esteve
na entidade para reafirmar compromissos

Nosso presidente Aires esteve na cidade de Peruíbe, litoral sul de São Paulo, dia 19 de julho. A meta foi de estreitar a relação com o Sindicato dos Servidores e conhecer um pouco mais dos trabalhos realizados pelo companheiro Alexander Munuera. Junto da equipe de comunicação, Aires aproveitou o ensejo para gravar mais uma edição do documentário Presidente na Estrada.

ENCONTRO - Alexander apresentou para o nosso líder os principais avanços em sua gestão, as conquistas em prol da categoria e os anseios dos Servidores. Todo suporte da Fesspmesp foi colocado à disposição do companheiro e de sua entidade. Fique ligado, pois nos próximos dias a edição gravada na cidade vai estar disponível na íntegra nas redes socias e na TV Fesspmesp.

RECONHECIMENTO - Alex afirma: "A Federação desempenha um papel fundamental na vida do nosso Sindicato e é ótimo saber que se lembram dos seus filiados. A presença do presidente Aires é motivo de orgulho para nós e faz crescer a certeza do trabalho sério e engajado da Fesspmesp. Agradeço pela visita e continuamos em frente por mais conquistas e avanços para o Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Alexander Munuera recebe presidente Aires Ribeiro para reafirmar voto das entidades e gravar documentário

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires visita Sindicato de Barretos e aborda excelente trabalho social
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores