Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de julho de 2016
Coordenadores das Macrorregiões se reúnem com nosso presidente para realizar balanço das ações

Lideranças das Macrorregiões reunidas para analisar o trabalho feito até aqui e planejar os próximos passos

Lideranças das quatro Macrorregiões estiveram reunidas ontem (20), na sede da Fesspmesp, em Americana, com nosso presidente Aires Ribeiro, para fazer um balanço das ações realizadas pelas Macros entre os meses de fevereiro a maio deste ano. O objetivo do encontro foi debater com os representantes os resultados das ações e colher os principais anseios para o restante do ano.

PLANEJAMENTO - Além disso, traçaram novas metas para o segundo quadrimestre e debateram sobre o desafio de ampliar os trabalhos sem perder a qualidade já oferecida nos atendimentos prestados. As Macros são responsáveis por intermediar e encurtar o diálogo entre os Sindicatos filiados e Federação e oferecer total apoio e assessoria técnica às entidades.

Ao lado do líder máximo da Federação, participou da reunião nosso vice-presidente e coordenador geral das Macros, José Flamínio Leme, e o tesoureiro Ted. Os coordenadores explicitaram seus trabalhos e também abordaram a importância de realizar ajustes nas atividades, com a finalidade de continuar promovendo a organização do setor com maior abrangência.

FORTALECIMENTO - Leme afirma: "Somos a Federação que mais cresce no País e, pensando nisso, precisamos estar sempre atualizando as metas e mensurarando o que foi realizado. Assim, teremos um panorama mais amplo da necessidade de ajustes e podemos planejar as ações futuras. Chegamos até aqui por conta do nosso comprometimento em prol da valorização do Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires Ribeiro, Leme e Ted comandaram o encontro para organizar e estabelecer as melhores ideias propostas

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Noticiário digital destaca a greve do funcionalismo de Americana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores