Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de julho de 2016
MACRO 4 - Encontro de lideranças em Taquaritinga propicia conhecimento e traça novas estratégias

Durante encontro, Lourival Basílio e Rafael Ribeiro apresentaram as ideias e planos para lideranças presentes
 
Lideranças da Macrorregião 4, coordenada pelo companheiro Lourival Basílio, se reuniram hoje (22) no Clube do Saaet (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga) para debater sobre diversos assuntos e traçar novas metas e estratégias. Durante o encontro, os dirigentes presentes puderam tirar suas dúvidas e trocar experiências sobre ações bem-sucedidas em suas cidades.

Entre os principais temas abordados estão o planejamento e cronograma das próximas eleições da Macro, esclarecimentos sobre aposentadoria especial, previdência própria e estratégias de luta a fim de combater o PLP 257/16 (saiba mais aqui). O delegado sindical de Pontal, Rafael Ribeiro, comenta: "As macros têm cumprido muito bem seu papel em organizar as regiões".

UNIDADE - Lourival Basílio arremata: "Trabalhar em conjunto com lideranças comprometidas na luta em prol do desenvolvimento do funcionalismo na região é uma honra. Também temos contado muito com o total apoio do vice-presidente da Fesspmesp, José Flamínio Leme, encarregado pela coordenação geral. Por aqui temos feito um trabalho muito sério e sei que vamos avançar mais".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

O coordenador da Macro 4, Lourival Basílio, comandou o encontro para definir estratégias e as próximas ações

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Noticiário digital destaca a greve do funcionalismo de Americana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores