Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de julho de 2016
SÃO SIMÃO - Coordenação da Macro 4 convoca dirigentes para apoiar assembleia dia 28 de julho

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Simão, entidade liderada pelo companheiro João Brás Tudine, que retornou recentemente ao nosso quadro de filiados (clique e veja a notícia), vai realizar uma assembleia muito importante e decisiva para o funcionalismo local, dia 28 de julho (quinta). A meta é debater e definir, com a participação do Servidor, a Campanha Salarial 2016.

FORTALECIMENTO - Com o objetivo de fortalecer o encontro, mostrar a união do coletivo e o diferencial da nossa Federação, o coordenador da Macro 4 - Bebedouro - Lourival Basílio, convoca lideranças da região a comparecerem na data acima citada a fim de prestarem apoio ao companheiro Tudine. Ele afirma: "É muito importante que os dirigentes parceiros contribuam com sua presença".

INFORMAÇÕES -
A assembleia será dia 28 (quinta), às 18 horas, nas dependências da Câmara Municipal de São Simão, que fica na rua Bandeira Vilella, 560, Centro. João Brás arremata: "Preciso dos companheiros em nossa cidade para junto à categoria deliberar sobre a contraproposta da Prefeitura. Todo apoio será de grande valia e vai demonstrar que não estamos sozinhos na luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Rafael Ribeiro, delegado da Federação, durante o retorno da entidade de São Simão ao nosso quadro de filiados

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires visita Sindicato de Barretos e aborda excelente trabalho social
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores