Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de julho de 2016
CAMPINAS - Guardas Municipais tomam as ruas
da cidade para cobrar respeito e valorização

Trabalhadores se reúnem em frente a base dos GMs para planejar os próximos passos da luta contra Prefeitura
 
Em busca de valorização e melhores condições de trabalho, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), comandado pelo coordenador Jadirson Tadeu Cohen, liderou uma caminhada pacífica com os Servidores da Guarda. O protesto ocorreu na manhã de hoje (22) e contou com 100 trabalhadores que foram às ruas reivindicar seus direitos.

A passeata partiu da Base II da GM (Centro) e percorreu as principais ruas e avenidas da região até chegar no Paço Municipal. No trajeto, os Servidores gritaram palavras de ordem pedindo mais respeito e valorização e também exibiram faixas e cartazes mostrando sua insatisfação contra todas arbitrariedades. Já na sede da Administração, os GMs solicitaram que fossem atendidos.

REIVINDICAÇÕES - Entre as principais reivindicações dos trabalhadores estão a falta de estrutura para realização correta no exercício da função, pois as bases estão caindo aos pedaços, ausência de reconhecimento e valorização, acúmulo de atribuições e o constante assédio moral praticado por algumas chefias, prejudicando o desenvolvimento das atividades e causando danos psicológicos.

AVANÇOS - Uma nova reunião está marcada para a próxima terça, dia 26 de julho, às 9 horas,
com a presença dos secretários de Segurança, Recursos Humanos e representante do gabinete
do prefeito. O STMC convoca todos os trabalhadores da Guarda, a fim de acompanhar a reunião e deliberar sobre os próximos passos nesse embate por avanços no setor.

Tadeu Cohen afirma: "Os trabalhadores estão cansados e desvalorizados, porém apenas isso não basta. Para obter vitória é preciso que os companheiros GMs façam sua parte e juntem-se a nós nessa luta contra as intransigências. Temos uma missão para o dia 26 de julho que é trazer mais companheiros ao Paço Municipal e mostrar a força da união do setor em prol de ganhos concretos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Trabalhadores se reúnem em frente à base dos GMs para planejar os próximos passos contra a Prefeitura

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires visita Sindicato de Barretos e aborda excelente trabalho social
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores