Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de julho de 2016
Servidores de Pindamonhangaba e Monteiro
Lobato decidem pela unificação das entidades

Os Sindicatos dos Servidores Municipais das cidades de Pindamonhangaba, liderado pelo presidente Daniel Ramos, e de Monteiro Lobato, comandado pelo companheiro Vidal Moreira Filho, tiveram uma semana muito movimentada. As entidades estão focadas em realizar a união das duas categorias formando apenas um Sindicato, com a finalidade de fortalecer ainda mais as ações na região.

PINDA - No último sábado, dia 23 de julho, ocorreu a primeira assembleia em Pindamonhangaba, onde diversas lideranças da nossa Federação marcaram presença para fortalecer as deliberações. Participaram do encontro dirigentes da Macro 1 - Mauá - dos municípios de Aparecida, Itaquá, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Praia Grande e Guaratinguetá. Na ocasião, a categoria aprovou a unificação dos Sindicatos, mesmo com a tentativa de um grupelho para tumultuar a decisão.

LOBATO - Já na manhã de hoje (25) nova assembleia foi realizada com o funcionalismo de Monteiro Lobato. Desta vez, os companheiros de Aparecida estiveram no local a fim de acompanhar de perto a decisão dos funcionários. Em ambiente menos hostil, os trabalhadores acataram a proposta da entidade e votaram sim pela unidade e fortalecimento dos Sindicatos em prol do Servidor.

"Estamos muito satisfeitos com a definição positiva e soberana do funcionalismo na região. Eles entenderam que a unidade é a melhor estratégia para avançar nas conquistas e fortalecer os Servidores. Sobretudo, a presença dos companheiros da Federação agregou mais confiança e credibilidade para que a categoria realizasse sua escolha de maneira tranquila", ressalta Vidal.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lideranças da Fesspmesp compareceram a fim de apoiar assembleia e agregar mais credibilidade e confiança

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai ao Sindicato dos Servidores de Peruíbe estreitar relações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores