Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de julho de 2016
GUARULHOS - Educador inicia greve contra calote
da Prefeitura no pagamento das gratificações

Concentração dos Servidores em frente ao Paço Municipal reuniu centenas de Educadores contra a Prefeitura!

Os Educadores de Guarulhos estão inconformados com a postura da Prefeitura. Apesar da cobrança constante do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (STAP), o prefeito Sebastião Almeida permanece surdo quanto ao pagamento imediato das gratificações, equiparações e outros direitos. A única saída encontrada foi iniciar uma greve.

A paralisação da Educação começou hoje (25) com concentração em frente ao Paço Municipal. A decisão de instaurar o movimento grevista foi tomada em assembleia realizada na última quinta (21), na sede do STAP. O descontentamento se agravou graças à Administração não cumprir o acordo firmado no Tribunal Regional do Trabalho. A Fesspmesp fortalece o ato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Rogério de Oliveira, presidente em exercício da entidade, afirma: "A Prefeitura não cumpriu um acordo firmado na Justiça, nem respeita a lei da CPN (Comissão Permanente de Negociação). Agora, só nos resta o caminho da pressão. Professores: mobilizem seus colegas a entrarem no movimento com unidade e força total. A Federação está ao nosso lado".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

"Almeida caloteiro! Cadê o meu dinheiro?" - Esta era uma das frases de ordem entoadas pelos companheiros

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Noticiário digital destaca a greve do funcionalismo de Americana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores