Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de julho de 2016
EMBU DAS ARTES - Fesspmesp acompanha
avanços na construção da nova sede da entidade

Construção da sede própria é um sonho antigo da diretoria. Aos poucos, o trabalho está tornando isso realidade

As obras da nova sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Embu das Artes estão em ritmo acelerado. Toda a diretoria da entidade, que é presidida pelo companheiro Sebastião Caetano da Paixão, continua empenhada em garantir, o quanto antes, a conclusão do novo espaço de atendimento, que também vai prover mais conforto e agilidade na prestação de serviços à categoria.

CONQUISTA - A nova sede é fruto de muita luta, a qual conquistou a doação do terreno pela Administração. O espaço é amplo e terá 234 m² de área construída e oito repartimentos. No local, os Servidores vão contar com os já existentes serviços de atendimento Jurídico, psicológico em salas mais amplas e com toda estrutura necessária para as consultas, além de um saguão destinado à realização de reuniões, confraternizações e assembleias com os Servidores.

Recentemente, o presidente Sebatisão esteve junto aos seus diretores apresentando os avanços da obra para Servidores associados. No fim do ano passado, nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve na cidade com as demais lideranças sindicais e políticas para presenciar a entrega do terreno (clique aqui e saiba mais). A Fesspmesp vai conferir todo o andamento.

SONHO - Paixão afirma: "A cada dia enfrentamos as dificuldades e continuamos avançando para concluir a construção. Esta, além de promessa de campanha da nossa chapa, é a realização de um sonho o qual não descansaremos enquanto não for inaugurada. Sabemos o quanto representa e a categoria merece ter um Sindicato adequado e mais digno e será como a sua segunda casa".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

As obras estão avançadas. Tudo está sendo acompanhado de perto pela diretoria da entidade com nosso apoio

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai ao Sindicato dos Servidores de Peruíbe estreitar relações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores