Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de julho de 2016
Fesspmesp prioriza o diálogo e presidente
visita entidade para esclarecer mal-entendido

Com objetivo de combater falácias, manter o diálogo aberto e dar voz aos dirigentes de instituições associadas, nosso presidente Aires Ribeiro esteve ontem (25) no Sindicato de Pirassununga. Junto ao líder da entidade, Odirley Aparecido de Mello Montesino, Aires estreitou a relação e esclareceu algumas informações tendenciosas e de cunho equivocado, apresentando a realidade dos fatos.

RESULTADO - O encontro foi muito produtivo e as lideranças conversaram abertamente sobre os projetos da Federação, os trabalhos sérios realizados pela coordenadoria de eleições e a importância da unidade dentro da Fesspmesp. O desencontro de informações foi completamente resolvido deixando ambas as partes satisfeitas com a iniciativa de deter opiniões disruptivas e maldosas.

PRUDÊNCIA - Aires afirma: "Somos abertos ao diálogo e esse é um dos nossos maiores diferenciais. O companheiro Odirley foi muito sábio e prudente em não formar sua opinião precipitadamente. Antes nos chamou para bater um papo e todo mal-entendido foi resolvido sem mais delongas. É disso que precisamos, pessoas com a mesma serenidade e discernimento do companheiro”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente Aires Ribeiro esclarece aos companheiros de Pirassununga o quadro real do trabalho da Fesspmesp

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai ao Sindicato dos Servidores de Peruíbe estreitar relações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores