Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de julho de 2016
ITAPEVI - Sindicato investe em comunicação
e deixa novo site mais atrativo e dinâmico

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itapevi (Sindiservita), sob o comando do companheiro Cláudio Fernandes Beserra, agora tem um novo site. Prezando o diálogo permanente com a categoria, a entidade investiu em comunicação e contratou uma agência especializada no movimento sindical. Agora, o Sindiservita está inserido nas principais redes sociais para divulgar as ações.

A página do Sindicato na internet passou por total reformulação, pois foi projetada exclusivamente para atender e ampliar o contato com o funcionalismo. O site está muito mais leve e dinâmico, e oferece aos usuários uma navegação mais fácil e intuitiva, de modo que qualquer um pode acessar e viajar pelas notícias, ler os informativos, entrar em contato e interagir pelas mídias sociais.

TEM MAIS - A Agência de Comunicação Grita São Paulo, reponsável pela administração da comunicação impressa e web, vai produzir também todo o conteúdo audiovisual da instituição. Na prática, tudo isso resulta em melhorias de atendimento e aproxima os Servidores de sua entidade representativa, a fim de fortalecer a divulgação dos trabalhos em prol de avanços.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cláudio afirma: "Essa nova parceria só vem agregar em nosso trabalho. Sabemos da importância e influência da comunicação. Por isso, melhoramos a qualidade de assessoria de imprensa e com isso todos ganham. Aproveito o momento para reafirmar o compromisso de lutar sempre por mais avanços e conquistas em prol do setor público".

CLIQUE AQUI PARA VER O NOVO SITE DO SINDISERVITA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai ao Sindicato dos Servidores de Peruíbe estreitar relações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores