Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de julho de 2016
Aires Ribeiro e Jamir Menalli se reúnem com
presidente do TCE para pedir esclarecimentos

Com a finalidade de debater demandas específicas do funcionalismo de Taquaritinga e outras gerais do municipalismo, nosso líder Aires Ribeiro e o advogado da Fesspmesp, Dr. Jamir Menalli, se reuniram com o presidente do TCE - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Dimas Eduardo Ramalho. O encontro ocorreu na tarde de ontem (27), no escritório da instituição, em São Paulo.

Participou também a dirigente do Sindicato de Taquaritinga, Maria Angélica Tiossi, e a advogada da entidade. O encontro foi motivado devido retirada de benefícios dos Servidores da cidade, sob alegação do prefeito de estar cumprindo determinação do TCE. Em resposta, o presidente afirmou que tem apenas o papel de apontar correções necessárias a fim de manter os benefícios.

AÇÃO - Já sobre a pauta geral, nosso presidente indagou sobre orientação da cartilha do órgão, que trata de correções salariais no funcionalismo em ano eleitoral, em que muitos prefeitos fazem interpretação distorcida para benefício próprio e prejudicam a categoria. Dimas pediu aos assessores uma análise do material e se comprometeu, caso seja necessário, fazer as correções no texto.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"O encontro foi produtivo e esclarecedor. Precisávamos dessa reunião para tirar as dúvidas dos procedimentos. Aproveitamos para falar sobre a Pública - Central do Servidor - e os problemas do PLP 257. O responsável pelo TCE se mostrou uma liderança muito solícita e preocupada com as causas do funcionalismo. Acredito que algumas arbitrariedades não vão prevalecer. Mais uma vez, mostramos que o diálogo antecede qualquer medida combativa".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontro no Tribunal de Contas do Estado foi produtivo e trouxe esclarecimentos para combater arbitrariedades

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai ao Sindicato dos Servidores de Peruíbe estreitar relações
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores