Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de julho de 2016
LOUVEIRA - Federação articula reativação política
do Sindicato e oferece suporte técnico e Jurídico

Araken Lunardi (centro) aproveitou o encontro com os dirigentes para ministrar palestras com temas relevantes

Nosso vice-presidente José Flamínio Leme, os dirigentes da Macro 2 - Campinas - José Erivan e Edna Barbosa e o assessor Araken Lunardi estiveram ontem (28) na cidade de Louveira. Eles foram falar com os diretores do Sindicato dos Servidores local para apresentar o suporte da Federação e oferecer apoio para a reestruturação política da entidade contra o descaso da Prefeitura.

PALESTRA -
Durante o encontro, Araken apresentou uma palestra aos companheiros abordando temas relacionados à conduta do Sindicato e dirigentes. Destacou a importância da qualidade do atendimento prestado aos Servidores, a presençã fundamental e frequente na base, além da necessidade da diretoria se manter unida e trabalhar em conjunto para fortalecer da entidade.

PROBLEMAS -
Atualmente, os companheiros de Louveira têm grande dificuldade de negociação com a Administração que não reconhece a legitimidade da entidade. Nossa equipe foi orientar a diretoria de como proceder e oferecemos nosso suporte para auxiliar em todo trâmite. Trata-se de uma necessária reativação política para o Sindicato continuar forte na luta pelo funcionalismo.

LEME - "Vamos ajudar o Sindicato a se revitalizar. É preciso ter mais do que vontade para enfrentar essa luta. É preciso conhecimento, apoio técnico e Jurídico para planejar uma reestruturação eficiente diante de um quadro de puro desdém por parte do Governo. A Federação possui todas as 'armas necessárias para enfrentar essa situação e iremos ajudá-los", afirma nosso vice-presidente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretores relatam para nossa equipe as dificuldades enfrentadas e pedem apoio para suas demandas urgentes

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Noticiário digital destaca a greve do funcionalismo de Americana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores