Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2016
GUARATINGUETÁ - Sindicato investe em comunicação com a base e distribui informativo para a categoria

José Eduardo Ayres, presidente do Sisemug (Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá), investe pesado na comunicação com a base. Prova disso é que, em parceria com toda diretoria da entidade, produziu um novo informativo impresso. O jornal é entregue nas visitas realizadas nos postos de trabalho e também pode ser retirado pelos trabalhadores na sede do Sindicato.

Presidente Aires Ribeiro recebe o jornal
de José Eduardo Ayres, líder do Sindicato
A edição destaca os ganhos obtidos com a greve realizada no primeiro semestre deste ano e o apoio dos departamentos técnico e Jurídico da organização. Na parte do editorial, o presidente fala sobre a importância da preservação dos direitos para aí sim trilhar o caminho em busca de novos avanços. Vale a pena conferir o balanço realizado pela equipe sobre os principais pontos da luta sindical desta competente diretoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Eduardo falou à nossa equipe: "Estamos entusiasmados com essa aproximação dos Servidores. Uma comunicação eficiente resulta em bons ganhos para todos e evita fofocas e mal-entendidos. O Sindicato está de portas abertas para receber os companheiros e garante que é só o começo. Também vamos reestruturar o site muito em breve com novidades".

Clique aqui e acesse o Informativo Sisemug na íntegra!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Porto Ferreira. Conheça mais da cidades e do trabalho do Sindicato!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores