Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2016
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição 35 foca na inovação e destaca iniciativas pioneiras dos filiados

A mais nova edição do F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - aborda os principais fatos noticiados na última semana no site da Federação. O programa 35 destaca as inovações dos Sindicatos, como o Torneio dos Servidores Municipais de Pontal, em preparação para a Copa Fesspmesp. Um outro assunto lembrado pelo jornalista Wellington Torres é o novo site do Sindicato de Itapevi.

COMPARTILHE - O jeito mais fácil de espalhar a informação é compartilhando ela. Contamos com seu apoio para, através das redes sociais, divulgar o trabalho da Federação e dos filiados. É simples e garante um bom conteúdo na web para Servidores, dirigentes e quem mais quiser assistir. Fique ligado, pois o F3 é produzido toda segunda e vai ao ar sempre às 15 horas na TV Fesspmesp.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Porto Ferreira. Conheça mais da cidade e do trabalho do Sindicato!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores