Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2016
SUMARÉ - Sandro Barboza recebe visita
do presidente Aires e apresenta suas demandas

Aires conversa com Sandro sobre os desafios de comandar uma entidade sindical e atender os anseios do setor

A caminhada do nosso presidente Aires Ribeiro durante visitas às entidades continua ganhando força. Desta vez, ele esteve na cidade de Sumaré, no Sindicato (Sindissu) liderado pelo companheiro Sandro Barboza. Na oportunidade, Aires reafirmou o compromisso de apoio e lealdade à instituição e reforçou continuar à disposição para o fortalecimento de embates com a Administração Municipal.

Durante a reunião, nosso presidente apresentou as novas estratégias de luta da Fesspmesp, os principais projetos em andamento e abordou as eleições municipais. Sandro lembrou os últimos acontecimentos no Sindissu e destacou as demandas do setor em prol de valorização. Além disso, destacaram a importância do diálogo entre associados e entidade representativa.

PNE - A visita foi toda documentada pela nossa esquipe de comunicação e vai compor mais uma edição do documentário Presidente na Estrada (PNE). "Muito produtiva a conversa com o presidente Sandro. Saber das particularidades dos companheiros nos dá mais propriedade para reivindicação de políticas exclusivas. Parabenizo o companheiro pelo excelente trabalho".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires durante a gravação do Presidente na Estrada - uma forma de conhecer melhor a história dos Sindicatos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Porto Ferreira. Conheça mais da cidade e do trabalho do Sindicato!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores