Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de agosto de 2016
Representante da Fesspmesp marca presença
em manifestação contra o PLP 257/2016

A luta contra o "pacote de maldades" do Governo, inserido no Projeto de Lei e suas Preposições 257/16, teve continuidade com uma manifestação pacífica na manhã de hoje (5). Diversas entidades, lideranças sindicais e Servidores foram até à Secretaria da Fazenda de São Paulo, onde trabalha um dos principais articuladores do projeto, Renato Vilella, para mostrar a indignação nacional.

FORÇA - O companheiro Miguel Ângelo, presidente do Sindicato dos Servidores de Arujá e Região, esteve presente no ato para representar a Fesspmesp. O PLP terá nova votação na próxima semana, já que na última terça (2) foi impedido mais uma vez. Na ocasião, a Câmara dos Deputados ficou dividida quanto à limitação de reajustes dos Servidores e foi decidido prorrogar a votação.

COMBATE -
Sobre o "pacote de maldades", Miguel afirma: "Cumprimos nosso papel como entidade sindical para barrar este projeto tão prejudicial aos Servidores. É lamentável que, em pleno século XXI, seja criado algo nos bastidores do Governo para prejudicar a categoria. Contudo, estamos unidos em um só próposito e não vamos desistir até alcançar a vitória".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

O presidente do Sindicato de Arujá e Região Miguel Ângelo vestiu a camisa da Fesspmesp na ação contra o PLP

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai a Porto Ferreira. Conheça mais da cidades e do trabalho do Sindicato!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores