Agora há pouco (7 horas da noite, de 5 de agosto) em assembleia em frente ao Paço Municipal, os Educadores de Guarulhos decidiram manter o movimento paredista que já dura quase duas semanas. O canto mais entoado nos últimos dias na cidade é: "Almeida caloteiro, você tira o meu dinheiro e eu tiro o seu sossego". Almeida é o prefeito da cidade, que é do PT (Partido dos Trabalhadores), e não paga os benefícios dos Professores municipais. UMA VERGONHA!
PRÓXIMOS AÇÕES - A meta do movimento é intensificar as ações na escolas, já nesta segunda, dia 8, a fim de pressionar o Governo para que reveja sua posição intransigente e pague os Educadores. Foram horas de reuniões, entre ontem (4) e hoje, mas não houve acordo. Na negociações, o Stap (Sindicato da categoria) conta com dois representantes e uma Comissão de Servidores.
APOIO - Nosso diretor Denilson Bandeira, que também é dirigente em Guarulhos, afirma: "Estamos presentes na greve, a fim de manter nossos dirigentes bem informados e prontos para mobilizar o mais rápido possível todos os companheiros da Macro 1. A equipe de comunicação da Fesspmesp vai retornar à cidade para registrar todos os detalhes do movimento. Estamos juntos na batalha!"
CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO MOVIMENTO DE ONTEM, DIA 4 DE AGOSTO
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br |