Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de agosto de 2016
PIRAJU - Sindicato promove curso para Operador
de Máquinas Pesadas com desconto especial

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piraju, comandado pelo companheiro Silvano Matos, vai proporcionar um curso para Operador de Máquinas pesadas com ótimas condições de pagamento aos trabalhadores interessados. O objetivo é oferecer capacitação profissional e ampliar as opções no mercado de trabalho aos Servidores que optarem por participar.

EDITAL - As vagas são limitadas, com uma turma de 40 alunos. O preço normal do curso é de
R$ 800, porém os associados irão pagar apenas R$ 250 + um quilo de alimento que será doado à instituições de caridade. Além do desconto em folha, o valor poderá ser parcelado em até duas vezes. A carga horária total é de 45 horas com início nos dias 5 ou 6 de setembro.

INSCRIÇÕES -
Para se inscrever basta entrar em contato com o Sindicato. Todos que completarem as aulas receberão certificado e carteirinha equivalente ao curso de instrutor da realizadora Wide Sistema de Ensino. Silvano afirma: "Essa oportunidade é uma conquista da nossa entidade. Visamos auxiliar os companheiros e fortalecer a capacidade de todos. Desde já, desejo boa sorte aos alunos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai
a Lorena conhecer o trabalho
do Chiquinho - líder do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores