Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de agosto de 2016
CACHOEIRA PAULISTA - Prefeitura não paga
categoria e Sindicato vai agir contra descaso

A atual Administração do município de Cachoeira Paulista, liderada pelo prefeito João Luiz, não tem compromisso com o Servidor da cidade. Por conta disso, o Sindicato do Servidores, presidido pelo companheiro Gerson Gaiozo, publicou uma nota de repúdio direcionada à Prefeitura por conta da má gestão financeira e precaridades nas condições de trabalho em diversos setores.

ENTENDA - O Governo local está em débito com o Servidor no valor do repasse do fundo de participação que inclui: vale-alimentação, férias e 13º salário. Não bastasse isso, ainda está em atraso no pagamento da categoria. O Sindicato foi cobrar a Administração e a resposta, não confirmada, foi de até hoje (10) tentar pagar o valor aos trabalhadores. Novamente nada concreto.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente Gerson afirma: "É lamentável um descaso político como este, principalmente vindo de um administrador que vem do ramo do funcionalismo público. O prefeito não respeitou a nossa data de dissídio coletivo e trata os Servidores com total descaso. Não vamos tolerar isso e exigimos uma solução imediata. Nosso Jurídico vai agir contra essa injustiça".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça Também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Na ponta esquerda, o presidente Gerson ao lado de lideranças da Fesspmesp durante ação pelos Servidores

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires vai
a Lorena conhecer o trabalho
do Chiquinho - líder do Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores