Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de agosto de 2016
AMERICANA - Prefeito pisa na bola novamente
e funcionalismo retoma movimento paredista

O Sindicato dos Servidores Públicos de Americana decidiu ontem (10), em assembleia realizada com a categoria, pela continuidade da greve. A insatisfação dos Servidores é com o descaso da Administração em não cumprir com as suas obrigações e atrasar os pagamentos. O movimento foi iniciado no mês passado, liderado pela presidente em exercício Marinalva Lima. Desde o início, a Fesspmesp acompanha de perto e apoia os companheiros de Americana (clique aqui).

Na tarde de hoje, os trabalhadores promoveram uma manifestação em frente ao Paço Municipal para demonstrar repúdio ao prefeito Omar Najar. "O evento é legítimo e os Servidores não podem ser punidos", afirmou o Dr. Duarte, assessor da entidade. Agora, um documento foi enviado à Prefeitura para análise detalhada da movimentação diária da Administração. O departamento Jurídico de ambas instituições irão discutir o caso, a fim de deliberar resultados concretos para todos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Marinalva Lima falou à nossa equipe: "Já haviamos deixado um aviso para o prefeito Omar que, caso não pagasse, a greve voltaria. Ao contrário da Administração, cumprimos com a nossa palavra e não vamos parar de exigir os direitos dos Servidores. O movimento é legal e esperamos por um desfecho favorável aos companheiros. Aproveito a oportunidade para agradecer
a Federação pelo suporte e reafirmo o compromisso de luta pelo funcionalismo de Americana".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores cumprem palavra e tomam novamente as ruas para combater a continuação dos atrasos no salário

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição aborda cobertura da greve dos Educadores de Guarulhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores