Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de agosto de 2016
OSASCO - Jornal Folha do Servidor comprova
luta do Sintrasp por melhores salários

Os diretores do Sintrasp - Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Região - estão nas ruas para percorrer os postos de trabalho com objetivo de entregar a mais recente edição do jornal Folha do Servidor. O informativo é entregue por cinco equipes de dirigentes distribuídas em todas as regiões da cidade com intuito de visitar o maior número possível de postos de trabalho.

CONTEÚDO - A edição 12 do jornal, com oito páginas, apresenta como matéria de capa a ação judicial movida pelo Sindicato, com autorização da categoria, para cobrar a ampliação do percentual da Campanha Salarial 2016.

Além disso, aborda diversas denúncias e irregularidades, avanços, conquistas e também um artigo da vice-presidente da entidade, Professora Marta Barreto, sobre a importância da Casa do Professor, local especialmente pensado para atender a todos os profissionais do setor da Educação.

O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), afirma: "A cada nova edição do Folha do Servidor procuramos nos reinventar e trazer assuntos que sejam relevantes para manter o funcionalismo bem informado sobre os principais acontecimentos da entidade. Ainda destacamos nossa luta por melhores salários, que é o principal objetivo. Esta é parte do cumprimento da meta de estabelecer e ampliar o diálogo com toda a categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Edição aborda cobertura da greve dos Educadores de Guarulhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores