Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de agosto de 2016
SERRANA - Reestruturação do Sindicato traz
ótimos benefícios a todos os associados

Sindicato de Serrana conta com nova parceria para reestruturação da entidade em benefício dos Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos de Serrana (SSPM), liderado pelo companheiro Paulo Silas Chiriola, deu início a uma reestruturação na entidade para beneficiar os trabalhadores. Dentre as principais melhorias, destacamos as novas parcerias médicas que trazem ótimos descontos e qualidade de atendimento aos associados e seus dependentes na própria sede.

PARCERIA - A partir de amanhã (16) os sócios e seus dependentes podem marcar consultas nas especialidades de pediatria e clínico geral. O atendimento deve ser agendado por telefone ou na sede do Sindicato, que fica na rua Amazonas, 341, Jardim Bela Vista, Serrana - SP. A parceria ainda conta com ótimo desconto para os Servidores, apenas R$ 25,00 por consulta. Está imperdível!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Paulo Silas, presidente do Sindicato, afirma: "Buscamos atender os Servidores da melhor forma possível. Por isso, iniciamos a renovação do Sindicato com essas parcerias e ainda vamos trazer muitos outros benefícios aos companheiros. Agradeço a todos envolvidos na parceria e rafirmo o compromisso de luta pela categoria de Serrana".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Paulo Silas, presidente do Sindicato, mostra o certificado da parceria que proporciona consultas com desconto

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Tadeu Cohen, de Campinas, divide suas principais lutas com a Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores