Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de agosto de 2016
Assessoria técnica da Federação se reúne
e traça novas metas para o quadrimestre

A equipe de assessoria técnica da Fesspmesp, liderada pelo companheiro Cláudio Bertollo, se reuniu na tarde de ontem (23), em Americana, para debater novas estratégias de trabalho e traçar metas para o próximo quadrimestre. Na ocasião, os assessores Luciano Oliveira, Sidnei Aires e Milton Luna abordaram a organização dos trabalhos e deram suas avaliações, a fim de ampliar a regularização das entidades filiadas à Federação, junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

AÇÃO - Já na manhã de hoje (24), Luciano esteve na sede do Sindicato dos Servidores de Cosmópolis, presidido por José Nascimento, para dialogar com o dirigente sobre a reestruturação da Fesspmesp, a forte atuação da Pública - Central do Servidor - entregou o mais recente jornal da Confederação (CSPM) - Sem Fronteiras. Aproveitou também para ouvir os principais anseios dos dirigentes do Sindicato e fazer os devidos encaminhamentos ao nosso presidente Aires Ribeiro.

Luciano afirma: “Diariamente realizamos trabalhos de visita às entidades para saber exatamente quais as necessidades técnicas específicas e o que podemos fazer para contribuir efetivamente. Depois, encaminhamos todas as demandas para nosso escritório central e damos andamento aos procedimentos legais. É um trabalho minucioso e burocrático, porém nos sentimos extremamente realizados quando a entidade é contemplada com a tão esperada Certidão Sindical”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Os assessores da Fesspmesp traçaram as melhores formas de avanços e projetaram ações futuras da entidade

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita ao Sindicato de Sumaré registra o trabalho de Sandro Barboza
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores