Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de agosto de 2016
RELEMBRE - Posse da diretoria do Sindicato
dos Servidores de Cruzeiro completa um ano

Dirigentes da Federação parabenizam nova administração do Sindicato de Cruzeiro e Queluz durante cerimônia

Recordar é sempre muito bom, ainda mais quando se trata de um momento marcante. Há exatamente um ano, participávamos da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Cruzeiro e Queluz. A equipe mostrou muito entusiasmo em reiniciar as atividades, pois foi reeleita com incríveis 92% dos votos válidos em maio de 2015 (saiba mais aqui).

OBJETIVOS - Em entrevista para nosso site, Gilmar de Abreu, presidente licenciado do Sindicato, destacou projetos que julga prioridade para os próximos anos. "Queremos regularizar a situação financeira da entidade. Isso é urgente e precisa ser resolvido. Vislumbro um prédio para a entidade com muitas vantagens e benefícios para o Servidor. Teremos ainda mais vitórias para o Servidor".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, comenta: "A entidade continua em excelentes mãos. Recentemente estive na sede para conversar com o presidente em exercício José Geraldo e ficar a par das ações atuais. Como qualquer organização, eles também têm suas dificuldades, mas que com o total apoio da Federação serão superadas muito em breve".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Dirigentes sindicais estiveram presentes parabenizando novo mandato da diretoria eleita com 92% dos votos

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita ao Sindicato de Sumaré registra o trabalho de Sandro Barboza
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores